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    Jogadores de Helldivers 2 pedem prorrogação por bugs

    Comunidade de Helldivers 2 enfrenta problemas e Ordem Suprema falha (ou será que não?)

    Os últimos dias foram turbulentos para a comunidade de Helldivers 2. A Arrowhead Game Studios (e o Ministério da Verdade) finalmente admitiu a existência de bugs voadores, que atualmente estão causando estragos no jogo. Também recebemos uma Ordem Suprema bem difícil do mestre galáctico do jogo, Joel, que nos incumbiu de liberar cinco planetas em apenas três dias.

    Já era uma tarefa árdua, mas as coisas ficaram ainda mais complicadas após a descoberta de que a guerra não estava sendo rastreada corretamente. Felizmente, isso não demorou muito para ser resolvido, já que a Arrowhead chamou as imprecisões mostradas no jogo de “desinformação dissidente” e disse que “os responsáveis foram identificados, presos, julgados e executados”.

    Em meio a tudo isso, muitos jogadores também enfrentaram problemas com travamentos, para os quais a desenvolvedora afirma que uma correção estará disponível “no início da próxima semana”. Nem preciso dizer que as chances estavam fortemente contra nós quando se tratava de completar a grande e terrível Ordem Suprema de Joel, que terminou hoje cedo – sem sucesso ou com sucesso, dependendo de quem você pergunta.

    Pode não ser a nossa primeira derrota em uma Ordem Suprema, mas as circunstâncias deixaram alguns jogadores irritados. Até o fim da ordem, vários jogadores frustrados pediram uma prorrogação do prazo com base em quanto tempo foi perdido devido a travamentos, com um dizendo que seria “o mínimo que a Arrowhead poderia fazer”. Enquanto isso, muitos outros estão abraçando a situação e insistindo que nem toda ordem precisa terminar em vitória.

    “Não há prorrogações na guerra, apenas vitórias e derrotas. Não libertamos o suficiente, só significa que nos sacudimos, limpamos o óleo e a gosma de inseto, e libertamos com mais força”, diz um Helldiver dedicado no Reddit.

    “Estou bem com a falha da operação e você também deveria estar. […] Estamos jogando um jogo que simula uma campanha militar. Nem toda ordem será sensata e nem todo objetivo será alcançável”, escreve outro. “Também não acho que precisamos saber a matemática por trás da mecânica de liberação. Deve ser divertido, mas discordo que todo objetivo deva ser facilmente alcançável. Por que as pessoas querem isso?”

    Por acaso, mesmo que os planetas não tenham sido liberados com sucesso, alguns jogadores relataram que o jogo os informou que a Ordem Suprema foi bem-sucedida. Esse aviso não apareceu para todos, então é bem provável que seja um bug, em vez da Arrowhead tendo pena de nós. A desenvolvedora não parece ter abordado essa situação no momento em que este artigo foi escrito, então será interessante ver como isso se desenrola no universo do jogo.

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